Buscar
  • Paulista Storage

O que pode e não pode ser armazenado em um self storage?

Atualizado: Set 18

Após locar um box, tecnicamente o cliente pode armazenar qualquer objeto/pertence, mas não é bem assim que funciona. Conheça as regras e saiba o que pode ou não ser armazenado.


Para alugar um box, seja para pessoa física ou jurídica, um contrato é entregue e assinado pelo locatário. Nele estão as regras sobre o que pode ou não ser armazenados, para que as leis vigentes no Brasil e para este tipo de estabelecimento sejam cumpridas. Conheça esses itens abaixo:



O QUE PODE

Tanto para pessoas físicas e jurídicas, documentos, móveis e itens pessoais podem ser armazenados. Livros, processos, contratos, móveis que não cabem mais na residência, roupas, etc. são exemplos mais comuns.


O QUE NÃO PODE

Itens ilegais como drogas e armas sem licença, animais, remédios, plantas, produtos perecíveis e/ou tóxicos, explosivos ou inflamáveis não são permitidos.


Agora que você já sabe o que pode ou não ser armazenado, que tal liberar um espaço na sua residência ou empresa e aproveitá-lo melhor? Para isso, pode contar com a Paulista Storage para guardar seus pertences.


Entre em contato e alugue um box!

Paulista Storage © 2019 - Todos os direitos reservados

Rua Cesário Alvim, 378. Bairro Belenzinho  CEP 03054-000 -  São Paulo, SP  -  Telefones 11 2694-2253 - 11 3554-5819

paulistastorage@paulistastorage.com.br