Buscar
  • Paulista Storage

Como organizar suas caixas para armazenagem?

Para que você possa aproveitar o seu box para armazenar seus pertences da melhor forma possível, preparamos esse post com algumas dicas da nossa equipe!


Uma das principais dicas é criar uma planilha de inventário (na versão impressa ou virtual), onde deve constar número de caixa, descrição do item e local de armazenagem (número do box). Uma boa dica de organização é numerar as caixas no topo e nas laterais, assim como dividir por temas, como por exemplo, 'escritório', 'arquivo', 'fotos', etc.



Separe os itens que eventualmente vai precisar retirar e identifique os itens mais pesados para colocar no fundo. Isso facilita no transporte para o box. Já os itens frágeis devem ser embalados com plástico bolha e identificados como 'frágil' na caixa. No box de armazenagem, empilhe as caixas mais pesadas primeiro, servindo como base. As caixas médias no centro e as leves/frágeis por cima. Se atente ao limite de empilhamento na altura para não correr o risco de tombar!


No box da Paulista Storage, se precisar de um corredor de acesso, é possível liberar um vão central, aproveitando as paredes para empilhar as caixas. Nos boxes maiores intercale corredor de acesso e corredor de carga. Uma pessoa de porte médio precisa de um corredor de uns 50cm, mas pode variar dependendo da estatura da pessoa.


Gostou das dicas? Solicite seu orçamento e tenha um box pra chamar de seu aqui na Paulista Storage!

Posts recentes

Ver tudo

Paulista Storage © 2019 - Todos os direitos reservados

Rua Cesário Alvim, 378. Bairro Belenzinho  CEP 03054-000 -  São Paulo, SP  -  Telefones 11 2694-2253 - 11 3554-5819

paulistastorage@paulistastorage.com.br