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Como armazenar o arquivo morto de uma empresa?
Atualizado: 18 de set. de 2020
Dicas de como armazenar e organizar a documentação da sua empresa
O arquivo morto de uma empresa é composto por contratos, contas, documentos trabalhistas, etc. Toda essa documentação deve ser guardada por 20 anos, conforme a lei exige. Por isso, é importante saber como organizar e armazenar.

ENCONTRE O LOCAL
Encontre uma sala grande para poder armazenar a documentação a cada ano. Neste local será necessário colocar prateleiras ou armários para colocar as caixas identificadas.
IDENTIFIQUE AS CAIXAS
Para ficar mais fácil de localizar, identifique as caixas com o ano correspondente da documentação. Isso facilita até para identificar o que já pode ser descartado.
Porém, levando em conta que a cada ano a documentação aumenta e a sala escolhida para 'arquivo morto' é um espaço que tecnicamente não poderá ser aproveitado, porque não deixar a Paulista Storage te ajudar? Praticidade e segurança é (quase) tudo que o paulistano precisa!
Alugue um box e aproveite melhor o espaço na sua empresa!