Buscar
  • Paulista Storage

Como armazenar o arquivo morto de uma empresa?

Atualizado: Set 18

Dicas de como armazenar e organizar a documentação da sua empresa


O arquivo morto de uma empresa é composto por contratos, contas, documentos trabalhistas, etc. Toda essa documentação deve ser guardada por 20 anos, conforme a lei exige. Por isso, é importante saber como organizar e armazenar.



ENCONTRE O LOCAL

Encontre uma sala grande para poder armazenar a documentação a cada ano. Neste local será necessário colocar prateleiras ou armários para colocar as caixas identificadas.


IDENTIFIQUE AS CAIXAS

Para ficar mais fácil de localizar, identifique as caixas com o ano correspondente da documentação. Isso facilita até para identificar o que já pode ser descartado.


Porém, levando em conta que a cada ano a documentação aumenta e a sala escolhida para 'arquivo morto' é um espaço que tecnicamente não poderá ser aproveitado, porque não deixar a Paulista Storage te ajudar? Praticidade e segurança é (quase) tudo que o paulistano precisa!


Alugue um box e aproveite melhor o espaço na sua empresa!

Paulista Storage © 2019 - Todos os direitos reservados

Rua Cesário Alvim, 378. Bairro Belenzinho  CEP 03054-000 -  São Paulo, SP  -  Telefones 11 2694-2253 - 11 3554-5819

paulistastorage@paulistastorage.com.br