Buscar
  • Paulista Storage

03 motivos para contratar um self storage para a sua empresa

Atualizado: 18 de Set de 2020

Separamos 03 motivos para te convencer de que sua empresa precisa desse serviço!


Todas as empresas prezam pela sua qualidade, segurança e produtividade. Inúmeros fatores contribuem para isso, então sempre há uma busca por alternativas que melhorem a rotina administrativa. E no caso, contratar um self storage pode trazer alguns benefícios, mas separamos 03 motivos para fazer você pensar no assunto!



SEGURANÇA

Guardar documentos importantes e sigilosos em um self storage é mais seguro, pois longe da empresa o acesso é mais difícil e além disso apenas pessoas autorizadas podem entrar no box. Leve em conta também o sistema de segurança do self storage, que está preparado para que nenhum acidente aconteça (incêndio, roubo, etc.).


MAIS ESPAÇO NO ESCRITÓRIO

Algumas empresas não têm escritórios grandes e ainda que tenham, quanto mais espaço, melhor aproveitado pode ser. Por isso, guardar documentos, alguns móveis ou equipamentos e liberar espaços é uma ótima maneira de melhorar a infraestrutura e produtividade na sua empresa.


PRESERVAÇÃO DOS PERTENCES

No caso da Paulista Storage, os boxes são contêineres e por isso não propagam fogo, são livres de umidade e sujeira, preservando melhor os seus pertences.


Além dos motivos citados acima, a contratação não é burocrática e os preços são acessíveis. A praticidade e a segurança são sempre bem vindas aqui em São Paulo! Entre em contato com a nossa equipe e alugue um box para sua empresa.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo